Faculdade CESUSC faz entrega de brinquedos arrecadados ao Educandário

19 de novembro de 2015

Faculdade CESUSC faz entrega de brinquedos arrecadados ao Educandário Santa Catarina

No último dia 9 de novembro foram entregues os brinquedos arrecadados na Campanha da Biblioteca da Faculdade CESUSC. A instituição escolhida foi o Educandário Santa Catarina, que atende 500 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. A entidade completará 80 anos em 2016.

Foram mais de 150 brinquedos entregues, grande parte deles eram novos. Para a coordenadora geral do Educandário, Cléa Duarte Raitz, foi uma grande satisfação e alegria receber os brinquedos. “O gesto de carinho com as 500 crianças atendidas alcançou o coração de cada uma delas. Agradecemos muito a doação e a possibilidade de uma parceria. O Educandário está de portas abertas para receber professores, alunos e colaboradores do CESUSC”.

O Educandário Santa Catarina está localizado no bairro Roçado, em São José. Para saber mais sobre a instituição, firmar parcerias e conhecer o espaço o telefone de contato é o (48) 3247.0877

Mais informações sobre a Campanha do Brinquedo da Faculdade podem ser obtidas pelo telefone 48 3239-2641.