Alunos já podem se inscrever para participar de Mutirão de Conciliação

11 de novembro de 2015

Alunos já podem se inscrever para participar de Mutirão de Conciliação

O ESAJ (Escritório de Atendimento Jurídico) da Faculdade CESUSC fará entre os dias 23 e 27 de novembro o Mutirão de Conciliação, no prédio do ESAJ. As audiências serão no período da tarde. As inscrições estão abertas e devem ser feitas de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 20h.

As audiências serão realizadas em 5 salas por dia, sendo que em cada uma poderão participar 2 acadêmicos.  Por dia, serão no máximo 10 acadêmicos. Os alunos participarão como auxiliares dos Conciliadores vinculados ao Juizado e receberão certidão de participação de 4 horas. Os acadêmicos que se inscreverem deverão se apresentar às 13h30 do dia inscrito.

Mais informações no Escritório de Atendimento Jurídico ou pelo telefone (48) 3239.2644