Assessoria Jurídica Jr. promove debate sobre a descriminalização das drogas

28 de outubro de 2015

Cesusc Assessoria Jurídica Jr. promove debate sobre a descriminalização das drogas

O CAJ (Cesusc Assessoria Jurídica Jr.) realiza nesta quinta-feira (dia 29), em dois horários, às 8 horas e às 19h30, no auditório da Faculdade CESUSC, o debate “A descriminalização das drogas. Vale a pena?”.

O objetivo do encontro é gerar reflexão e questionamento nos acadêmicos, além de angariar fundos para a construção da empresa jr. Estão confirmadas a participação de vários profissionais renomados.

Segundo o aluno Rafael Lobo de Souza, a escolha do tema deve-se ao momento político e social, que teve recentemente a descriminalização das drogas pautadas no Supremo Tribunal Federal. “O tema se mostrou pertinente, os discentes do curso mostraram-se interessados, principalmente os de fases menores, e a proposta do debate era viável e lucrativa. A discussão sobre temas polêmicos serve para retirar as amarras do tabu, faz o acadêmico questionar o que está posto e a forma como está”, explica.

O evento é aberto ao público e o valor da inscrição é de R$ 5 com o CAJ.

8h – Debate com:

Sandro Sell