Acadêmicos de Design de Interiores participam de palestra na Karsten

1 de outubro de 2015

Acadêmicos de Design de Interiores participam de palestra na Karsten

Os alunos do curso de Design de Interiores da Faculdade CESUSC participaram nessa terça-feira, 29, do I Karsten Decor, um evento voltado para os profissionais de decoração, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD). O local do evento foi a Loja da Fábrica Karsten, em São José.

Na ocasião, foi realizado um bate-papo com a designer Renata Amaral, Presidente da ABD, sobre a regulamentação da profissão. Além disso, os presentes conheceram a nova coleção de tecidos Karsten Decor.

Para o coordenador do curso, Pery Segala, esses eventos são importantes porque ampliam o conhecimento e promovem o relacionamento entre os profissionais, estudantes e marcas. “A atualização do profissional é fundamental, pois o mercado é muito dinâmico. Além disso, compartilhar experiências e informações ajudam a criar relacionamentos com outros profissionais”, explica.