Pós-Graduação em Psicologia das Organizações e Coaching promove aula inaugural

  • Data de publicação
    23 de setembro de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Pós-Graduação em Psicologia das Organizações e Coaching promove aula inaugural nesta sexta-feira

A Faculdade CESUSC, por meio da Especialização em Psicologia das Organizações e Coaching promove aula inaugural gratuita, nesta sexta-feira (dia 25), às 19 horas, com a Professora Richeli Saquetti, Master Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. O tema da palestra será “Psicologia, Coaching e Gestão: o futuro na palma da mão”.

Richeli Sachetti é Master Coach de executivos e times de empresas que conquistam títulos de melhores para se trabalhar. Pioneira em Coaching no Brasil, apresenta, há nove anos, resultados comprovados e respeitados por meio de processos cientificamente validados. Instrutora Licenciada da Sociedade Brasileira de Coaching®. Cocriadora do treinamento Performance® – Fundamentos do Neurocoaching para Liderança. Criadora do aplicativo Goalbook. Idealizadora do projeto Retomesuavida.com.

Já a Especialização foi desenvolvido para aprofundar os conhecimentos teóricos da área da Psicologia, que fundamentam as práticas do processo de coaching, o curso é inédito em Santa Catarina. A Pós propõe o desenvolvimento das competências na atuação profissional e a pesquisa em contextos organizacionais e de trabalho.

A Pós-Graduação é voltada para profissionais da área de Ciências Sociais, tais como psicólogos, administradores, tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos, assistentes sociais, pedagogos, entre outros.

“Há muitas áreas de oportunidades para os profissionais voltados aos processos organizacionais, gestão do trabalho e coaching, ainda mais na Grande Florianópolis, onde percebemos um contingente significativo de profissionais. Por isso mesmo a qualificação é de extrema importância, é sempre um diferencial mediante um mercado tão competitivo. Além das empresas e organizações, destaco oportunidades nas instituições públicas e o terceiro setor”, explica a coordenadora da Pós-Graduação Ana Paula Balbueno Karkotli.

Alunos egressos da Faculdade CESUSC têm 30% de desconto em toda a Pós-Graduação. Mais informações pelo telefone (48) 3239-2600.