Pós-Graduação em Direito e Negócios Imobiliários promove aula inaugural

  • Data de publicação
    22 de setembro de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Pós-Graduação em Direito e Negócios Imobiliários promove aula inaugural nesta sexta-feira

A Especialização em Direito e Negócios Imobiliários promove uma aula inaugural nesta sexta-feira (dia 25), às 19 horas, com o Professor Edson Tele Campos. A palestra vai abordar a Expansão Urbana da Região Metropolitana da Grande Florianópolis.

A Pós-Graduação busca suprir uma carência do respectivo mercado, já que o Direito Imobiliário é um ramo autônomo do Direito em constantes transformações. O Curso possibilitará o aprofundamento do conhecimento de disciplinas inerentes ao Direito e aos Negócios Imobiliários, preparando os profissionais atuantes nessa área para desempenharem com maior eficiência suas atividades.

É voltado para profissionais que buscam uma formação na área imobiliária, dentre eles os gestores imobiliários, corretores de imóveis com curso superior, advogados, engenheiros, incorporadores, construtores e demais profissionais de nível superior de empresas públicas e privadas que atuem no setor imobiliário e áreas relacionadas. O Coordenado do Curso é o Prof. Dr. Edson Telê Campos, graduado em Economia e Direito, Mestre em Administração e Doutor em Geografia na área de Desenvolvimento Regional e Urbano.

Alunos egressos da Faculdade CESUSC têm 30% de desconto em toda a Pós-Graduação. Mais informações pelo telefone (48) 3239-2600 ou no link http://migre.me/rAJLN