Alunos de Design de Interiores fazem visita técnica à exposição Joan Miró

22 de setembro de 2015

Alunos do Curso de Design de Interiores fazem visita técnica à exposição Joan Miró

A fim de aprofundar os ensinamentos em sala de aula e buscar inspirações para os projetos, os acadêmicos do curso de Design de Interiores da Faculdade CESUSC fizeram uma visita técnica à exposição Joan Miró, no MASC/CIC.

As visitas dos alunos foram divididas em dias alternados e acompanhadas por um guia, que explicou a vida e as obras mais importantes do artista espanhol. A exposição conta com 22 esculturas, 25 gravuras e 20 desenhos.

A aluna Diletta Ferroni já tinha ouvido falar sobre o artista, mas não conhecia as obras. Segundo ela, é importante conhecer os diferentes estilos artísticos, pois é uma fonte de inspiração. “Essas referências ajudam a criar projetos inovadores e os diferentes estilos de artes são complementares para o trabalho de um design de interiores”, explica Diletta, que também é formada design gráfico.