Atlética de Direito Faculdade CESUSC realiza 2º Champions League

20 de setembro de 2015

Atlética de Direito Faculdade CESUSC realiza 2º Champions League

A Atlética de Direito da Faculdade CESUSC está preparando mais uma edição do Endireira Champions League, neste sábado e domingo (26 e 27). O objetivo é reunir e confraternizar com os alunos da Faculdade em um campeonato de Futebol 7. O local escolhido é o Complexo Esportivo Trevo Futebol Sete, no acesso ao Trevo de Jurerê.

As inscrições estão abertas e a ficha de inscrição deve ser retirada com os membros da Atlética. Vale lembrar que as inscrições vão até quarta-feira (dia 23). São apenas 16 vagas e cada equipe deve ter no máximo 10 jogadores, sendo que cinco deles precisam ser da Faculdade CESUSC.

“Todos os alunos, professores e colaboradores da Faculdade estão convidados a participar. Será um fim de semana de integração e de alegria e uma oportunidade para os boleiros se reunírem para jogar uma bolinha”, explica o vice-presidente da Atlética, Caetano Soares.

Mais Informações: https://www.facebook.com/events/923554491047478/