Alunos e professores comemoram resultados da X Jornada de Psicologia

4 de setembro de 2015

Alunos e professores de Psicologia comemoram resultados da X Jornada de Psicologia

A Faculdade CESUSC realizou na semana passada a X Jornada de Psicologia que comemorou os 10 anos do curso. O evento conseguiu reunir e envolver cerca de 60% dos alunos e teve um público externo significativo.

Na avaliação do Coordenador do Curso, Professor Almir Sais, o evento mostrou a que veio. “A jornada desse ano foi um sucesso. Os alunos se envolveram efetivamente, tanto na participação das atividades quanto na organização do evento. Tudo transcorreu bem, desde a organização do evento, engajamento dos professores, participação dos alunos da Psicologia e Direito, dos colaboradores incansáveis para que tudo desse certo, extensão, manutenção, limpeza, TI e direção geral”, anima-se Sais.

Nesse ano, a Jornada também comemorou o Dia do Psicólogo, no dia 27/08. A programação contou com as tradicionais mesas redondas, palestras e oficinas, além da primeira Gincana Acadêmica. “Tivemos uma roda acadêmica com egressos do curso que puderam relatar sua trajetória no curso e no campo de trabalho e terminamos com uma bela festa de confraternização”, completa.