Faculdade CESUSC divulga a relação de inscritos no ENADE 2015

17 de setembro de 2015

Faculdade CESUSC divulga a relação de inscritos no ENADE 2015

A Faculdade CESUSC divulgou, nesta quinta-feira (dia 17), a lista dos acadêmicos de Administração, Direito, Psicologia e Design de Interiores inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2015. A relação está fixada nos principais murais do Campus.

Estão inscritos no ENADE os alunos ingressantes e concluintes, porém somente os alunos concluintes deverão fazer a prova. Esses alunos (concluintes) também deverão preencher o “Questionário do Estudante” disponível no Site do INEP entre os dias 21 outubro e 22 de novembro, bem como consultar o local de prova no mesmo período.

A Prova será realizada no dia 22 de novembro de 2015. Mais informações e dúvidas deverão ser esclarecidas aos Coordenadores do Curso correspondente.

Consulte também www.cesusc.edu.br/enade.