Faculdade CESUSC participa da ExpoEstudar

10 de setembro de 2015

Faculdade CESUSC participa da ExpoEstudar

De 10 a 12 de setembro a Faculdade CESUSC participa da feira ExpoEstudar, realizada pela primeira vez em Florianópolis, no Centro de Eventos Centrosul. A instituição terá um estande no local serão divulgados os cursos de Graduação, Pós-Graduação e demais atividades realizadas pela Faculdade.

A feira, com entrada gratuita, será uma oportunidade para pessoas de todas as idades que pretendem qualificar sua formação, retomar os estudos ou se profissionalizar. Em um único local os visitantes terão a chance de conhecer novas oportunidades com condições diferenciadas oferecidas diretamente pelas escolas e universidades.

“Nosso objetivo é apresentar a Faculdade CESUSC e mostrar nossos diferenciais. Estamos há 15 anos no mercado, com cinco Cursos de Graduação e diversos de Cursos de Pós-Graduação. O corpo docente e a infraestrutura estão entre os melhores do Brasil”, explica o Gerente de Comunicação e Marketing da Faculdade CESUSC, Eduardo A. Magagnin.