Alunos de Administração fazem visita técnica ao Parque Gráfico do Grupo RBS

4 de setembro de 2015

Alunos de Administração fazem visita técnica ao Parque Gráfico do Grupo RBS

Na última quinta-feira (dia 3), os acadêmicos do curso de Administração da Faculdade CESUSC realizaram uma visita técnica ao Parque Gráfico do Grupo RBS. Aproximadamente 12 alunos, da 4ª e 6ª fases, participaram da visita, que tem por objetivo aproximar e integrar os alunos com a vivência prática e profissional acerca dos assuntos estudados em sala de aula.

A vista foi acompanhada pelos Professor Fabiano Gerber e Fernando Lengler e guiada pelo Coordenador de Produção do Parque Gráfico da RBS, Lucas Demétrio. Os estudantes puderam conhecer a logística da empresa, maquinário, produção e estoque materiais impressos no local.

A acadêmica da 4ª fase Michele Magalhães Moraes foi uma das participantes e contou as impressões que teve da visita. “Foi minha primeira visita e espero ter muitas outras. Uma experiência excelente em termos técnicos, pois conseguimos ver na prática aquilo que estamos estudando em sala de aula. Fomos muito bem recebidos pelo coordenador de produção, no qual nos apresentou toda a infraestrutura do local. Acompanhar de perto o processo de produção do jornal fez com que notássemos o aparato necessário para que tudo funcione na mais perfeita sincronia”.