21ª edição da Feira de Estágios e Empregos da Faculdade Cesusc

18 de março de 2024

Prepare-se para participar da 21ª edição da Feira de Estágios e Empregos da Faculdade Cesusc, que acontecerá no próximo dia 20 de março. Em parceria com as principais agências de estágios de Santa Catarina, este evento é uma realização do Núcleo de Assessoria e Carreiras e Estágios (NASCE) da Faculdade.

A feira será realizada em dois horários: das 9h às 12h e das 18h30 às 21h, proporcionando flexibilidade aos participantes. Localizado nas dependências da Faculdade Cesusc, o evento contará com a presença de renomadas instituições, incluindo o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE/USFC), Estagiobras, Empresa FiberX e Inclusiva Recursos Humanos.

Durante a feira, os participantes terão acesso a uma ampla gama de oportunidades de estágio e emprego, com divulgação de vagas no vão central da Faculdade e tendo a possibilidade de cadastro junto às agências de integração. Detalhes sobre vagas, bolsas e as empresas/órgãos participantes estarão disponíveis nos pontos de atendimento durante todo o evento.

O principal objetivo da Feira de Estágios e Empregos é promover a integração entre os alunos e as agências, proporcionando aos estudantes a oportunidade de conhecer as empresas, explorar as vagas de estágio e emprego disponíveis, além de expandir seus contatos profissionais e compartilhar experiências com outros participantes.

Não deixe de participar, pois a 21ª Feira de Estágios e Empregos é aberta a toda comunidade, incluindo estudantes de outras instituições de ensino. É uma chance imperdível de dar um impulso à sua carreira e explorar novas oportunidades no mercado de trabalho.