Faculdade CESUSC recebe em setembro o Agile Trends Pocket

  • Data de publicação
    25 de agosto de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade CESUSC recebe em setembro o Agile Trends Pocket

A Faculdade CESUSC vai sediar no dia 4 de setembro uma edição especial do Agile Trends, o Agile Trends Pocket, que terá em um formato mais ágil e colaborativo. O evento tem por objetivo apresentar e discutir soluções e serviços da indústria de software, já apresentadas no encontro nacional, em São Paulo, além de promover o networking e experiências entre os participantes.

Serão 23 apresentações no formato de Trend Talks com palestrantes e empresários de grandes empresas do segmento no Estado. O tempo de uma palestra tradicional de 60 minutos será dividido em três partes: duas palestras curtas e uma sessão de discussões. As palestras abordarão temas atuais, com duração de 18 minutos cada uma. Em seguida, os palestrantes e o público debaterão por mais 18 minutos, proporcionando discussões esclarecedoras e aprofundamento nos tópicos de interesse.

É a primeira edição do Agile Trends fora de São Paulo, local onde nasceu o evento. “É uma grande honra para a cidade ter uma edição do Agile fora de São Paulo. Se alcançarmos um bom público, a ideia é expandir o evento para dois dias em Florianópolis. Também vamos apresentar o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade CESUSC”, explica o Professor de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Cristiano Schwening, um dos organizadores da edição na Capital Catarinense e idealizador do evento em São Paulo. O público esperado é de 200 participantes.

Os alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade CESUSC têm desconto na inscrição. Informe-se com o Coordenador de Curso.

A programação completa está no site: http://migre.me/rima0