Gestão e Tecnologia no Ensino Superior é o novo Grupo de Estudos e Pesquisa

  • Data de publicação
    12 de agosto de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Gestão e Tecnologia no Ensino Superior é o novo Grupo de Estudos e Pesquisa da Faculdade

Com o objetivo de estudar as temáticas de Gestão e Tecnologia no Ensino Superior e, consequentemente, trazer novos conhecimentos do segmento, a Faculdade CESUSC lança um novo Grupo de Estudos e Pesquisas, o GeTES. A proposta é gerar a discussão e a difusão de práticas inovadoras para a formação dos acadêmicos e profissionais. Os encontros quinzenais estão organizados em torno de seminários e discussões de pesquisas. As atividades iniciam dia 21 de agosto de 2015.

Nas primeiras reuniões, serão realizadas apresentações das pesquisas dos participantes do grupo e discussões de leituras. O laboratório da Sala CAFE (Centro de Atividades Formativas Estudantis) – Sala 113 – será o ponto de encontro do grupo.

O Coordenador do Grupo e Professor Emerson Correia da Silva afirma que o grupo vai além de refletir a gestão administrativa e acadêmica das instituições de ensino superior. “A ideia é pesquisar novas tecnologias de gestão e educacionais, falar da formação dos docentes no ensino superior e incentivar a publicação de conhecimentos científicos e tecnológicos”.

As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas pelo link http://goo.gl/forms/4qBKxvRbHK

Quando:
Início em 21/08, das 14h30 às 17h30. Quinzenalmente.
Onde:
Sala 113 – CAFE
Link para inscrições:
http://goo.gl/forms/4qBKxvRbHK