Faculdade CESUSC lança novo curso de Pós-Graduação na área de Gestão de Projetos

  • Data de publicação
    11 de agosto de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade CESUSC lança novo curso de Pós-Graduação na área de Gestão de Projetos

A Faculdade CESUSC, em parceria com a Plathanus Consultoria, desenvolveu um Curso de Pós-Graduação na área de Gestão de Projetos para qualificar a gestão e a eficácia dos profissionais que planejam, executam, controlam e avaliam projetos. O objetivo é trazer mais eficiência e rentabilidade dos projetos de organizações e empresas, públicas ou privadas, de qualquer porte, complexidade e setor de atividade. 

Baseado nas principais metodologias e tendências em gestão de projetos mundialmente reconhecidas, o curso combina teoria moderna e metodologia prática centrada no desenvolvimento de competências para proporcionar ao participante uma formação profissional consistente, multidisciplinar e sistêmica.

“Isso permitirá ao aluno conhecimentos, habilidades e atitudes para a atuação profissional, sobretudo em relação ao ciclo de vida, processos e áreas de conhecimento do gerenciamento de projetos. Neste curso, a atuação diferenciada do professor será fator chave para a disseminação do conhecimento. Ele atuará muito mais como um coaching do que como um professor tradicional”, explica a gerente de projetos da Plathanus, Ana Paula Probst.

A Especialização apresentará ferramentas práticas que permitirão a aplicação das técnicas e métodos de gestão de projetos ao dia a dia profissional e também a vida pessoal dos participantes. “Um dos diferenciais do curso é o corpo docente, composto pelos principais nomes da gestão de projetos do estado e do país, reunindo, além da alta titulação acadêmica, larga experiência como consultores e executivos de empresas com alto nível de maturidade em gestão de projetos”, finaliza o Diretor Administrativo Financeiro da Faculdade CESUSC, Flávio Balbinot.

A Pós-Graduação ainda não tem data definida para o início das atividades, mas deve ser lançada em breve.