Formandos colaram grau em gabinete nessa segunda-feira

11 de agosto de 2015

Formandos colaram grau em gabinete nessa segunda-feira

A Faculdade CESUSC realizou na tarde de ontem (dia 10), a colação de grau em gabinete de 65 acadêmicos dos cursos de Administração, Design de Interiores, Direito e Psicologia. A cerimônia foi diferenciada, por conta do grande número de alunos. Eles foram chamados ao palco, com seus respectivos colegas de curso, onde prestaram o juramento e receberam a outorga de grau, sob os aplausos de familiares e amigos, que lotaram o auditório.

Estavam à frente, compondo a mesa, o Diretor Presidente, Prudente José Silveira Melo, a Direto Geral, Betina Ines Backes, o Coordenador do Curso de Direito, Paulo Potiara de Alcantara Veloso, o Coordenador do Curso de Design de Interiores, Pery Segala e a Secretária Acadêmica de Graduação, Marcia Regina Raspini.

“Para mim é sempre uma emoção e uma alegria esses momentos. E também uma sensação de dever cumprido porque temos a certeza que estamos entregando à sociedade estudantes com valores e qualificações profissionais. Com certeza há espaço no mercado para todos vocês”, discursou Prudente José Silveira Melo.