Pós-Graduação de Direito e Processo do Trabalho está com matrículas abertas

  • Data de publicação
    7 de agosto de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Pós-Graduação de Direito e Processo do Trabalho está com matrículas abertas

O profissional que milita na área dos Direitos Sociais, mais especificamente no Direito do Trabalho e na relação entre o trabalho e a empresa, encontra-se diariamente diante de desafios que as transformações científicas e tecnológicas geram no cotidiano das pessoas. Por isso, atenta às frequentes demandas do mercado, a Faculdade CESUSC abre a 10ª turma do curso, que inicia na próxima sexta-feira (dia 14). O Coordenador da Especialização é o Professor Carlos Alberto Pereira de Castro, Mestre em Ciência Jurídica e Juiz do Trabalho.

“A Pós-Graduação de Direito e Processo do Trabalho traz aspectos relevantes e atuais no campo das relações individuais de trabalho, incluindo as questões ligadas aos direitos da personalidade, novas formas de trabalho e contratação, peculiaridades das normas coletivas e detalhamento da relação processual para a solução dos litígios”, explica o Coordenador.

A Especialização é voltada para Bacharéis em Direito e áreas afins, assim como Advogados, Magistrados, membros do Ministério Público, Procuradores, Auditores Fiscais do Trabalho, Defensores Públicos, Servidores Públicos, Dirigentes de Entidades Sindicais, Administradores, Técnicos e Engenheiros de Segurança do Trabalho.

Mais informações sobre a Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho na Central de Relacionamento e Atendimento ou site da Faculdade no link do Curso de Pós-Graduação.