Pós em Psicologia das Organizações e Coaching está com matrículas abertas

  • Data de publicação
    6 de agosto de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Curso de Pós-Graduação em Psicologia das Organizações e Coaching está com matrículas abertas

Desenvolvido para aprofundar os conhecimentos teóricos da área da Psicologia, que fundamentam as práticas do processo de coaching, a Faculdade CESUSC lança um curso de Pós-Graduação inédito em Santa Catarina. A Pós em Psicologia das Organizações e Coaching propõe o desenvolvimento das competências na atuação profissional e a pesquisa em contextos organizacionais e de trabalho. O início da Especialização será dia 16 de outubro de 2015.

O curso é voltado para profissionais da área de Ciências Sociais, tais como psicólogos, administradores, tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos, assistentes sociais, pedagogos, entre outros. O curso tem por objetivo solidificar as competências profissionais necessárias aos participantes, fortalecendo a identidade profissional junto às equipes, a partir da atualização e solidificação do conhecimento científico.

“Como em um processo de coaching, um dos pontos-chave do curso é a mudança, a saída da zona de conforto do profissional. Ressalta-se que a Grande Florianópolis e demais regiões vizinhas têm sua força econômica em micro, pequenas e médias empresas, já havendo um contingente significativo de profissionais voltados aos processos organizacionais, gestão do trabalho e coaching. A qualificação e a atualização para esses profissionais é muito importante”, completa a coordenadora da Pós-Graduação Ana Paula Balbueno Karkotli.

Segundo a coordenadora, as instituições públicas e de terceiro setor também carecem de profissionais especializados que possam ampliar suas possibilidades de atuação profissional.

Mais informações na Página da Especialiação ou na Central de Relacionamento e Atendimento.