Curso de Prática de Textos está com inscrições abertas para alunos da Faculdade

  • Data de publicação
    29 de julho de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Curso de Prática de Textos está com inscrições abertas para alunos da Faculdade CESUSC

O Curso de Prática de Textos para Estudantes Universitários, oferecido pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da Faculdade CESUSC aos acadêmicos das 1ª, 2ª e 3ª fases de todos os Cursos, está com inscrições abertas. A participação dos alunos das primeiras fases neste nivelamento em língua portuguesa é de extrema importância na vida acadêmica.

As vagas são limitadas e as inscrições ocorrerão entre os dias 4 e 11 de agosto de 2015 no setor de Extensão ou pelo link http://migre.me/qT9fJ

O Curso é ministrado pelo Professor MSc. Rafael Matielo, com o total de 40 horas de atividades complementares. As aulas serão gratuitas e ministradas às terças-feiras na Faculdade, de 18 de agosto até 27 de outubro de 2015, das 14h30 às 17h, na sala 126.

Para a Assessora Pedagógica da Faculdade CESUSC, Silviane Avila, “O Curso de Prática de Textos melhora o desempenho dos alunos em Língua Portuguesa, em sua prática de leitura e escrita. Acreditamos que poderá também melhorar o desempenho nas demais disciplinas e, consequentemente, na formação de um profissional mais bem preparado para ingressar no mercado de trabalho”.