Curso de Prática de Textos está com inscrições abertas para alunos da Faculdade

29 de julho de 2015

Curso de Prática de Textos está com inscrições abertas para alunos da Faculdade CESUSC

O Curso de Prática de Textos para Estudantes Universitários, oferecido pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da Faculdade CESUSC aos acadêmicos das 1ª, 2ª e 3ª fases de todos os Cursos, está com inscrições abertas. A participação dos alunos das primeiras fases neste nivelamento em língua portuguesa é de extrema importância na vida acadêmica.

As vagas são limitadas e as inscrições ocorrerão entre os dias 4 e 11 de agosto de 2015 no setor de Extensão ou pelo link http://migre.me/qT9fJ

O Curso é ministrado pelo Professor MSc. Rafael Matielo, com o total de 40 horas de atividades complementares. As aulas serão gratuitas e ministradas às terças-feiras na Faculdade, de 18 de agosto até 27 de outubro de 2015, das 14h30 às 17h, na sala 126.

Para a Assessora Pedagógica da Faculdade CESUSC, Silviane Avila, “O Curso de Prática de Textos melhora o desempenho dos alunos em Língua Portuguesa, em sua prática de leitura e escrita. Acreditamos que poderá também melhorar o desempenho nas demais disciplinas e, consequentemente, na formação de um profissional mais bem preparado para ingressar no mercado de trabalho”.