Banda Dazaranha e convidados participam de Programa na Faculdade CESUSC

29 de julho de 2015

Banda Dazaranha e convidados participam de Programa na Faculdade CESUSC

Nesta quinta-feira (dia 30), a partir das 19 horas, a Faculdade CESUSC recebe uma série de atrações e convidados especiais para a gravação do Programa Fala Jovem, da TV da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Entre as participações estão a banda Dazaranha, a Dona Bilica, o grafiteiro Wagner Wagz e o cartunista César Cartum.

O programa é realizado em escolas e universidades, de forma itinerante, e em Florianópolis é transmitido pela NET (canal 16) e pela TVA (canal 20).

Participam ainda desta edição quatro convidados que representam ativamente outros jovens: Samuel Blazius, coordenador de Relações Públicas da CDL Jovem; Gui Pontes, presidente da Casa Lar Emaús; Evelize Martini, presidente do Centro Acadêmico de Direito da Faculdade CESUSC e Maycon Souza, estudante de magistério. A proposta do Fala Jovem é discutir assuntos da atualidade relacionados, assim como aproximar e promover o diálogo entre os políticos e os jovens.