Novidades na praça de alimentação da Faculdade CESUSC

28 de julho de 2015

Novidades na praça de alimentação da Faculdade CESUSC

O segundo semestre inicia com novidades na praça de alimentação da Faculdade Cesusc.  O restaurante principal agora está sob nova direção e nesta semana já está funcionando normalmente. A mudança tem por objetivo atender ainda melhor os alunos e visitantes que fazem as refeições na instituição.

Além disso, desde junho está em funcionamento o quiosque Frutos de Goiás,  que conta com picolés e sorvetes de Goiânia, feitos à base de frutas naturais.

A Faculdade Cesusc busca sempre o melhor para os alunos, colaboradores e visitantes. “Sabemos que uma boa refeição e um bom atendimento fazem a diferença e por isso implantamos a mudança no restaurante. Estamos atentos às demandas e, sempre que possível, faremos melhorias e ajustes nos serviços oferecidos dentro da instituição”, explica Fernando Luiz de Oliveira, Gerente Administrativo e de Tecnologia de Informação.