Atlética de Direito deve investir em espaço de convivência e planeja eventos

  • Data de publicação
    6 de julho de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Atlética de Direito deve investir em um espaço de convivência e planeja outros eventos 

Com o objetivo de ser um elo de integração e de sociabilização entre os acadêmicos do Direito e outros cursos da Faculdade CESUSC, a Atlética de Direito comemora os resultados da 2ª edição da Festa Endireita, que reuniu 2.200 pessoas no Music Park, no mês passado.

Na avaliação do vice-presidente da Atlética, Caetano Henrique Soares, a festa Endireita foi um sucesso. “Na primeira festa reunimos 400 pessoas e agora foram 2.200. Em pouco mais de um ano, conseguimos realizar várias ações e agregar pessoas da Faculdade CESUSC e, inclusive, de outras Instituições de Ensino Superior. Agora, com a verba arrecadada da festa, vamos investir em um espaço de convivência para todos os acadêmicos da Faculdade CESUSC. A próxima Endireita deve ser realizada em novembro.

Para o segundo semestre, a Atlética já está preparando outros quatro eventos: o Campeonato de Futebol, a Festa VADE Linguiça (para os calouros), a 3ª edição da Endireita e um seminário para levar mais conhecimento aos acadêmicos de Direito.