Fernando Marcondes de Mattos faz palestra no dia 3 para alunos de Administração

29 de maio de 2015

Fernando Marcondes de Mattos faz palestra no dia 3 para alunos de Administração

O Empresário Fernando Marcondes de Mattos, proprietário do Costão do Santinho Resort, de Florianópolis, apresenta sua história de vida em uma palestra no auditório da Faculdade CESUSC. O evento, aberto ao público, está marcado para dia 3 de junho, às 19 horas, faz parte do Ciclo de Conversas com Empreendedores, uma atividade da disciplina de Empreendedorismo do Curso de Administração.

De acordo com a Professora Aline Regina Santos, o objetivo da atividade é proporcionar aos alunos o contato com empreendedores, permitindo que os estudantes aprendam com a análise de diferentes histórias de vida. “Essa experiência permite que eles façam reflexões sobre as características e competências dos empreendedores, bem como sobre os mitos comuns ao empreendedorismo. Além disso, proporciona momentos de inspiração na medida em que as histórias revelam dificuldades, superações, fracassos e sucessos que são próprios da vivência empreendedora”, explica.

Mais informações com a Coordenação de Curso de Administração.