Renzo Cavani ministra aula na Pós-Graduação em Direito Processual Civil

11 de maio de 2015

Renzo Cavani ministra aula na Pós-Graduação em Direito Processual Civil

Os alunos da Pós-Graduação em Direito Processual Civil – Ênfase no Novo Código Processual Civil da Faculdade CESUSC receberão, nesta sexta-feira e sábado, o Professor da Universidade San Ignacio de Loyola e Pontifícia Universidade Católica do Peru, Dr. Renzo Cavani, que ministrará a disciplina de “As Nulidades no CPC de 2015”.

Renzo Cavani é Professor de Direito Processual Civil na Maestría con mención en Derecho Procesal da Pontificia Universidad Católica del Perú (PUCP), na Universidad San Ignacio de Loyola (USIL) y na Universidad Continental (Huancayo). Mestre em Direito com ênfase em Processo Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com bolsa do CNPq. Possui Graduação pela Universidade de Lima (Peru), com a tese “Por un nuevo régimen para la nulidad en el proceso civil peruano”, aprovada com “sobresaliente” e menção em publicação.  Foi professor da Especialização (Pós-Graduação lato sensu) em Direito Processual Civil na UFRGS no semestre 20132.

Foi ainda editor Jurídico do jornal “La Ley”. Foi responsável da área de direito processual civil da Gaceta Jurídica S.A. Coordenador de diversas coletâneas e autor de vários artigos e traducoes de livros e artigos no âmbito da sua especialidade. Palestrante e consultor jurídico.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Sobre a Faculdade CESUSC
Em agosto de 2015, a Faculdade CESUSC completará 15 anos. Desde o ano passado, a instituição tem discutido um planejamento ambicioso de crescimento e de qualificação para os próximos anos, focando em um ensino de excelência. Os Cursos de Graduação oferecidos são de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Direito e Psicologia, além de diversos Cursos de Pós-Graduação.
A Faculdade CESUSC recentemente recebeu o conceito 4 no Enade e IGC.