Pós em Ciências Criminais recebe Professor de Universidade da Espanha

12 de maio de 2015

Pós-Graduação em Ciências Criminais recebe Professor de Universidade da Espanha

Nesta sexta-feira (dia 15), às 19 horas, os alunos da Pós-Graduação em Ciências Criminais terão a oportunidade de ter aula com o Filósofo e Professor da Universidade Pablo de Olavide – Sevilla (Espanha), Manuel Eugenio Gándara Carballido, na disciplina de Direitos Humanos. Filósofo e ativista em Diretos Humanos, o Professor é membro da Rede de Apoyo por La Justicia y La Paz.

O Professor Manuel Eugenio Gándara Carballido já participou de outras atividades na Faculdade CESUSC, entre elas, no ano passado do Congresso Internacional de Direitos Humanos, promovido pelo Instituto de Pesquisas e Estudos Jurídicos e Culturais (IPEJ) e realizado na Faculdade. Na ocasião ele participou da mesa de debate “Direitos Humanos e Processos de Luta, Diálogos desde o Pensamento Crítico”.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Sobre a Faculdade CESUSC
Em agosto de 2015, a Faculdade CESUSC completará 15 anos. Desde o ano passado, a instituição tem discutido um planejamento ambicioso de crescimento e de qualificação para os próximos anos, focando em um ensino de excelência. Os Cursos de Graduação oferecidos são de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Direito e Psicologia, além de diversos Cursos de Pós-Graduação.
A Faculdade CESUSC recentemente recebeu o conceito 4 no Enade e IGC.