Faculdade Cesusc está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno

7 de maio de 2015

Faculdade Cesusc está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno

A Faculdade Cesusc está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno. Os cursos ofertados são Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Direito e Psicologia.

Segundo o Gerente de Marketing da Faculdade, Eduardo A. Magagnin, neste Vestibular, a campanha publicitária traz um conceito provocativo e arte moderna, convidando os jovens a aparecerem para o mundo, e destacarem-se em suas áreas de atuação. “Com o conceito – Não fique invisível para o mundo, a mensagem é ilustrada por imagens de jovens camuflados em ambientes, pela técnica de mimetismo”. Além de impactante, a campanha apresenta cores arrojadas e visual minimalista, o que garante a clareza e o equilíbrio dos elementos nas peças.

O Vestibular de Inverno será realizado no Campus da Faculdade, no dia 13 de junho (sábado), às 14 horas, e terá três horas de duração. As provas serão compostas de questões objetivas de múltipla escolha sobre diversas áreas de conhecimento, além de uma redação. São dez questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, dez de Conhecimentos Gerais e Atualidades, cinco de Raciocínio Lógico e cinco de Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol).

As inscrições podem ser feitas no site www.cesusc.edu.br.
Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Aluno, pelo telefone (48) 3239-2600 ou pelo e-mail [email protected].

Sobre a Faculdade CESUSC
Em agosto de 2015, a Faculdade CESUSC completará 15 anos. Desde o ano passado, a instituição tem discutido um planejamento ambicioso de crescimento e de qualificação para os próximos anos, focando em um ensino de excelência. Os Cursos de Graduação oferecidos são de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Direito e Psicologia, além de diversos Cursos de Pós-Graduação.
A Faculdade CESUSC recentemente recebeu o conceito 4 no Enade e IGC.