Centro Acadêmico de Direito elege nova diretoria em maio

29 de abril de 2015

Centro Acadêmico de Direito elege nova diretoria em maio

As chapas interessadas em concorrer à diretoria do Centro Acadêmico de Direito João Luiz Duboc Pinaud têm até o dia 15 de maio para fazer o registro. A eleição será realizada no dia 29 de maio, das 8h às 22h, via sistema acadêmico, que deve ser acessado pela página da Faculdade CESUSC. Podem votar e ser votados todos os alunos regularmente matriculados no Curso de Direito.

A atual presidente do CA, Amanda Machado de Liz, da sétima fase, convida os estudantes do curso a participarem do processo. “É importante a participação dos alunos, independentemente de querer um cargo formal ou não, acompanhando, dando opiniões e trazendo ideias novas para o centro. O CA é uma representação autônoma formada apenas por estudantes, por isso precisamos da união e da participação de todos”.

As chapas podem se inscrever enviando e-mail para o Centro Acadêmico ([email protected]). O pedido do registro deve ser feito com a lista dos componentes da chapa, indicando o cargo que cada um ocupará na diretoria, as respectivas matrículas e os e-mails, além do nome da chapa. Os cargos são: presidente, vice-presidente, secretário geral, tesoureiro, diretor de promoções e eventos, diretor de comunicação e imprensa, diretor financeiro, diretor de marketing e relações estudantis e diretor administrativo.

No dia 18 de maio, a comissão eleitoral divulgará nos murais da Faculdade a lista das chapas com inscrições deferidas e indeferidas. A propaganda eleitoral será realizada no dia anterior à votação e a apuração dos votos será realizada logo após o término da votação. Os resultados serão divulgados no sistema acadêmico.