Faculdade CESUSC prepara 15ª Feira de Estágios e Empregos

8 de abril de 2015

Faculdade CESUSC prepara 15ª Feira de Estágios e Empregos

A Faculdade Cesusc está organizando mais uma edição da Feira de Estágios e Empregos, que será realizada na próxima terça-feira (dia 14), no Campus da Instituição. Estudantes do Ensino Médio e do Ensino Superior terão ofertadas centenas de vagas para estágios em toda a região da Grande Florianópolis. O evento é uma realização do Núcleo de Assessoria e Carreiras e Estágios (NASCE) da Faculdade e ocorre em dois horários: das 9h às 13h e das 18h às 21h.

As principais Agências de Estágios e Empregos do Estado participarão para esclarecer dúvidas, divulgar as vagas e receber currículos dos alunos e da comunidade. A feira ocorre uma vez por ano.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Sobre a Faculdade CESUSC
Em agosto de 2015, a Faculdade CESUSC completará 15 anos. Desde o ano passado, a instituição tem discutido um planejamento ambicioso de crescimento e de qualificação para os próximos anos, focando em um ensino de excelência. Os Cursos de Graduação oferecidos são de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Direito e Psicologia, além de diversos Cursos de Pós-Graduação.
A Faculdade CESUSC recentemente recebeu o conceito 4 no Enade e IGC.