Faculdade CESUSC promove Ciclo de Colóquios Brasil Espanha

30 de março de 2015

Faculdade CESUSC promove Ciclo de Colóquios Brasil Espanha

Nesta segunda-feira (dia 30), às 19 horas, na Sala 102, a Faculdade CESUSC recebe o Filósofo, Professor da Universidade Pablo de Olavide – Sevilla (Espanha), Manuel Eugenio Gándara Carballido. Filósofo e ativista em Diretos Humanos, o Professor é membro da Rede de Apoyo por La Justicia y La Paz. A atividade faz parte do Ciclo de Colóquios Brasil e Espanha e terá como tema “Teoria Crítica dos Direitos Humanos”.

O Professor Manuel Eugenio Gándara Carballido participou em outubro do ano passado do Congresso Internacional de Direitos Humanos, promovido pelo Instituto de Pesquisas e Estudos Jurídicos e Culturais (IPEJ) e realizado na Faculdade. Na ocasião ele participou da mesa de debate “Direitos Humanos e Processos de Luta, Diálogos desde o Pensamento Crítico”.

O Colóquio é aberto à comunidade acadêmica.