Bolsa de desempenho acadêmico será entregue na próxima semana

27 de março de 2015

Bolsa de desempenho acadêmico será entregue na próxima semana

A cada novo semestre a Faculdade CESUSC concede Bolsas de Desempenho Acadêmico para os alunos com a melhor média de cada fase dos cursos. A cerimônia de entrega dos certificados será na próxima quarta-feira (dia 1º), às 18h15, no Auditório da Faculdade.

“O programa distribuiu 37 bolsas neste semestre, número bastante significativo, como incentivo aos alunos. Todos os alunos estão convidados a participar do evento e a prestigiar os colegas de sala que tiveram os melhores desempenhos. É importante a participação dos alunos para que também conheçam o que é e como funciona o benefício”, explica a assessora pedagógica, Silviane Ávila.

Conforme as Portarias publicadas, os acadêmicos beneficiados receberam desconto de 50% nas mensalidades ao longo deste semestre.

Veja os contemplados, conforme Portarias abaixo:

Administração (PDF)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas (PDF)
Design de Interiores (PDF)
Direito (PDF)
Psicologia (PDF)