Faculdade CESUSC realiza Aula Inaugural do semestre para cursos de Graduação

  • Data de publicação
    25 de março de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade CESUSC realiza Aula Inaugural do semestre para três cursos de Graduação

Na próxima segunda-feira (dia 30), às 19h30, a Faculdade CESUSC fará uma aula inaugural, do semestre, conjunta dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Design de Interiores. O objetivo é despertar a curiosidade dos alunos sobre o tema Gestão de Projetos e promover o interesse deles para cursos específicos, pois há uma grande demanda de mercado.

A aula será organizada pelas seguintes entidades e empresas: Plathanus Consultoria e Gestão e a FabioCruz.com, e o tema “Gerenciando seus Projetos”, os profissionais falarão sobre o mercado de trabalho, a atuação de um profissional do setor, as áreas de oportunidade etc. É uma aula introdutória para o curso de Pós-Graduação em Gestão de Projetos, da Faculdade CESUSC, com previsão de início para agosto deste ano.

“Abordaremos os conceitos básicos em gestão de projetos, baseados em boas práticas de mercado. Os projetos fazem parte do cotidiano e estão presentes em todas as esferas da vida e as chances de atingir os objetivos propostos aumentam quando os projetos são bem planejados”, explica Ana Paula Probst, gerente de projetos da Plathanus.

O evento é gratuito e aberto ao público.