Faculdade CESUSC abre Processo Seletivo para admissão de monitores

11 de março de 2015

Faculdade CESUSC abre Processo Seletivo para admissão de monitores

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) abriu Processo Seletivo para admissão de monitores, conforme Edital Monitorias 2015-1. As inscrições vão de 12 a 18 de março de 2015 e devem ser feitas pessoalmente na Central de Atendimento ao Aluno.

Para concorrer o acadêmico deve estar regularmente matriculado, em dia com o pagamento das mensalidades, possuir Histórico Escolar apresentando rendimento acadêmico médio igual ou superior a 6,0 (seis), inexistência de reprovações em quaisquer disciplinas, média semestral igual ou superior a 7,0 (sete) na área de conhecimento postulada.

Serão liminarmente descartadas as inscrições de candidatos que não cumprirem quaisquer dos requisitos arrolados acima, ou de candidatos que não estejam com a situação acadêmica regularizada.

O deferimento das inscrições será publicado no dia 20 de março de 2015.

* Veja o Edital Monitorias 2015-1 (PDF)