Faculdade CESUSC retoma as aulas na próxima semana

  • Data de publicação
    12 de fevereiro de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Faculdade CESUSC retoma as aulas na próxima semana

Após o período de férias, a Faculdade CESUSC retoma as atividades nesta quinta-feira (dia 19), quando iniciam as aulas do primeiro semestre de 2015. Dezenas de melhorias foram realizadas durante as férias, tais como obras de infraestrutura nas salas e no pátio, assim como a atualização do corpo docente, e proposições de eventos acadêmicos para o ano letivo.

“Nossa proposta pedagógica, de oferecer o melhor ensino e a melhor infraestrutura, está sendo executada com louvor. Estamos crescendo e ganhando cada vez mais visibilidade e confiança. Nossos cursos estão em constante reformulação, além do desempenho e qualificação dos professores e coordenadores. Sem dúvida, 2015 será um ano para comemorar”, declara o Presidente do CESUSC, Professor Prudente José Silveira Mello.

Em agosto de 2015, a Faculdade completará 15 anos. Desde o ano passado, a Instituição tem discutido um planejamento ambicioso de crescimento e de qualificação para os próximos anos, focando em um Ensino de Excelência.

Sobre a Faculdade CESUSC
O CESUSC oferece uma perspectiva de ensino diferenciada, guiada pela visão interdisciplinar voltada para a transformação do social e o compromisso com outras realidades. Os Cursos de Graduação oferecidos são de Direito, Psicologia, Administração, Design de Interiores e Análise de Sistemas, além de diversos Cursos de Pós-Graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Direito, Psicologia e Gestão.