Pós-Graduação CESUSC oferece especializações em diferentes áreas

  • Data de publicação
    15 de janeiro de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Pós-Graduação CESUSC oferece especializações em diferentes áreas

O profissional precisa se preocupar constantemente com o aperfeiçoamento de suas habilidades, e para quem procura ampliar seus conhecimentos em uma área específica, os Cursos de Pós-Graduação lato sensu oferecidos pela Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, conhecida como Faculdade CESUSC, são ótimas opções. 

Confira as Especializações como datas para início neste semestre: 

MBA em Gestão Estratégica de Marketing – Início previsto para o dia 6 de março de 2015.
Entender o comportamento do novo consumidor brasileiro, preparar o mercado catarinense para receber e atuar em novos empreendimentos da região, identificar oportunidades de mercado, vislumbrar o meio digital como um canal de relacionamento. Saiba mais.

MBA Gestão Estratégica de Recursos Humanos – Início previsto para o dia 6 de março de 2015.
A capacidade de atrair e reter talentos é o principal fator de competitividade e crescimento das organizações. À medida que a globalização, a rápida evolução tecnológica e instantaneidade das comunicações obrigam as empresas a se reinventarem e inovarem continuamente, o fator humano torna-se, mais do que nunca, decisivo nas organizações de todos os portes. Saiba mais.

MBA Executivo Internacional em Gestão de Negócios – Início previsto para o dia 13 de março de 2015.
Trata-se de Curso efetivamente internacional, pois conta em seu quadro, além de Docentes brasileiros, também professores que se deslocam de Lisboa para ministrar suas disciplinas aqui. Os concluintes terão oportunidade de participar de uma semana de estudos em Lisboa, no último semestre do Curso. Saiba mais.

Direito Processual Civil – Ênfase no novo CPC – Início previsto para o dia 13 de março de 2015.
A Especialização busca ser um instrumento de qualificação profissional especialmente aos bacharéis e advogados. Embora suas ênfases sejam o Novo Processo Civil e a prática da advocacia, também pode ser aproveitado pelos Magistrados, Promotores e Professores de Direito. Saiba mais.

Direito Público – Início previsto para o dia 13 de março de 2015.
O Curso de especialização em Direito Público busca suprir uma lacuna regional na formação profissional nas áreas de Direito Público. Foi concebido para propiciar uma visão sistêmica, trabalhando a partir dos fundamentos e princípios gerais, em especial do Direito Constitucional, segundo as teorias mais contemporâneas, e analisando o posicionamento jurisprudencial dos Tribunais brasileiros. Saiba mais.

Ciências Criminais – Início previsto para o dia 27 de março de 2015.
Atualmente, estão surgindo muitas leis penais, especificando condutas já existentes, criando novas figuras típicas e aumentando penas. Isso implica uma série de problemas para os profissionais do direito, exigindo-lhes interpretações das novas disposições jurídicas à luz, sobretudo, da Constituição Federal. Saiba mais.

Direito e Sustentabilidade Ambiental – Início previsto para o dia 24 de abril de 2015.
A importância da questão ambiental no Brasil e no mundo cresceu muito nos últimos anos, o que se deve aos mais variados fatores, em especial, à tomada de consciência do ser humano. Saiba mais.

Direito de Família e Sucessório – Início previsto para o dia 24 de abril de 2015.
O Direito de Família e o Direito das Sucessões destacam-se por serem ramos autônomos do Direito Civil, e que passaram por importantes transformações nos últimos tempos. Mudanças sociais refletiram diretamente no Direito, trazendo ao debate novas formas de constituição de entidades familiares protegidas pelo Direito. Saiba mais.

Gestão da Previdência Complementar
O aumento expressivo do número de fundos de pensão, em especial após a regulamentação da LC 109/2001, faz hoje com que exista uma busca de profissionais especializados na gestão do sistema previdenciário complementar. Saiba mais.

Direito e Processo Tributário
O Curso de Especialização em Direito e Processo Tributário da Faculdade CESUSC tem por objetivo atender a uma demanda cada vez maior pelo especialista na área tributária, formando profissionais conhecedores da sistemática de tributação tanto da pessoa física quanto jurídica, seja no ramo industrial, comercial ou de serviços. Saiba mais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3239-2657 ou e-mail [email protected]