Psicologia abre inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Professor

  • Data de publicação
    5 de janeiro de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Curso de Psicologia abre inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Professor

A Coordenação do Curso de Psicologia da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, conhecida como Faculdade CESUSC, torna pública a realização de inscrições ao processo seletivo para contratação de Professor nas disciplinas de “Neuro-anatomo-Fisiologia Aplicada a Psicologia”; “Neurociência do Comportamento”; “Bases Genéticas do comportamento”; “Análise Experimental do Comportamento”; “Análise Funcional do Comportamento” e “Terapia Cognitiva-comportamental” atendendo à necessidades desta Instituição de Ensino, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As inscrições vão de 06/01/2015 até às 16 horas do dia 28/01/2015, no Núcleo de Apoio Docente do CESUSC (NAD), no Campus da Faculdade, na Rodovia SC 401/Km 10 – Trevo de Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis – SC.

Para as disciplinas de “Neuro-anatomo-Fisiologia Aplicada a Psicologia” e “Neurociência do Comportamento” a titulação exigida é: Graduação na Área da Saúde. Mestrado na Área da Saúde realizado em Instituição reconhecida pela CAPES. Experiência docente na Graduação de no mínimo um semestre nas disciplinas no Edital PSI nº 01/2015 e na disciplina de Psicofarmacologia.

Já para as disciplinas de “Bases Genéticas do comportamento”, “Análise Experimental do comportamento”, “Análise Funcional do Comportamento” e “Terapia Cognitiva-comportamental” a titulação exigida é: Graduação em Psicologia. Mestrado em Psicologia realizado em Instituição reconhecida pela CAPES. Experiência docente na Graduação de no mínimo um semestre nas disciplinas Edital PSI nº 02/2015.

* Veja abaixo os Editais de Processo Seletivo para contratação de Professor:

EDITAL PSI nº 01/2015 – Seleção de Docente para o Curso de Psicologia (PDF)
– EDITAL PSI nº 02/2015 – Seleção de Docente para o Curso de Psicologia (PDF)