ESMESC firma convênio de Bolsas para Curso de Preparação da Magistratura

18 de dezembro de 2014

ESMESC firma convênio com CESUSC de Bolsas de Estudo para Curso de Preparação da Magistratura

A Direção Geral da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, conhecida como Faculdade CESUSC, comunica a parceria firmada entre esta Instituição de Ensino, a Associação dos Magistrados Catarinenses e a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina, ESMESC, por meio da assinatura do Convênio Nº 1, que prevê a concessão de Bolsas de Estudo, no valor de 50%, para o Curso de Preparação da Magistratura – Módulos I e II.

Os egressos interessados deverão seguir os procedimentos estabelecidos pela Portaria DIR nº 388, de 09 de dezembro de 2010.

Fica estabelecido o prazo de 23 de janeiro de 2015 para protocolar, junto à Central de Atendimento ao Aluno, o pedido de Bolsas de Estudo previstas no Convênio.

O resultado dos contemplados em número de duas vagas, será divulgado até o dia 30 de janeiro de 2015.

* Veja Portaria DIR nº 388 (PDF)