Curso de Direito realiza atividade de encerramento do ano letivo com Maria José

17 de novembro de 2014

Curso de Direito realiza atividade de encerramento do ano letivo com Maria José Fariñas Dulce

Na próxima quarta-feira (dia 19), às 18 horas, o Curso de Direito realizará uma atividade de encerramento do ano letivo com a Dra. em Direito pela Universidad Complutense e Professora da Universidad Carlos III de Madrid, Maria José Fariñas Dulce.

A atividade é gratuita, aberta à comunidade acadêmica e deverá ocorrer na sala 15, com o tema “Direitos Humanos: uma perspectiva emancipadora”. A palestra valerá duas horas- aula de atividade complementar.

A palestrante Maria José Fariñas Dulce também é pesquisadora na área de Filosofia do Direito, Teoria do Direito, Análise Sociológica do Direito, Processos de Globalização Econômica e Direitos Humanos.

Publicações recentes:
Mercado apátrida: As falácias da globalização neoliberal, ed . Nova biblioteca, Madrid, 2007
Democracia e pluralismo: um olhar para a emancipação, ed. Dykinson, Madrid, 2014