Participe da Avaliação Institucional e faça do Cesusc uma faculdade ainda melhor

2 de outubro de 2014

Participe da Avaliação Institucional 2014 e faça do Cesusc uma faculdade ainda melhor

Com o objetivo de identificar pontos negativos e positivos na Instituição com base na Qualidade do Ensino, a Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, conhecida como Faculdade CESUSC, realiza a Avaliação Institucional deste ano, entre os dias 6 e 27 de outubro. O questionário estará disponível no Sistema Acadêmico para que cada aluno faça sua avaliação.

O coordenador da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Cesusc, Professor José Araújo Filho, reforça a importância do envolvimento dos alunos. “O questionário é uma ferramenta indispensável, tanto para a instituição, quanto para o MEC. Por meio dele, fomentamos ainda mais o diálogo e as percepções dos estudantes, que ganham em qualidade de ensino e infraestrutura ao participarem da avaliação”.

Com o resultado da avaliação podem surgir melhorias dos serviços prestados e aprofundamento do Projeto Político-Pedagógico, assim como o Planejamento Institucional. A autoavaliação também é uma exigência do Ministério da Educação para todas as instituições de Ensino Superior.

Mais informações pelo e-mail: [email protected]