Colegiados de curso elegem seus representantes docentes

  • Data de publicação
    6 de junho de 2009
  • Discussão
    Nenhum comentário

Os professores dos cursos de Tecnologia em Design de Interiores e Direito elegeram, nas últimas semanas, os representantes docentes que devem compor os Colegiados dessas graduações. Para o Colegiado do Curso de Design de Interiores, foram eleitas as professoras Eliete Medeiros e Monna Michelle da Cunha Borges, tendo como suplentes as professoras Beatriz Albuquerque e Dulce América de Souza, respectivamente.

Já para o Colegiado do Curso de Direito foi eleita a chapa composta pela professora Regina Rufino, tendo como suplente Flaviano Vetter Tauscheck. O Colegiado do Curso de Direito só tinha aberta uma vaga para novo representante docente.

Os colegiados de cursos são compostos por coordeandor de curso, coordenadores de pesquisa, extensão e estágio do respectivo curso, dois representantes do corpo docente escolhidos por seus pares, dois representantes do corpo discente escolhidos pelo Conselho de Representantes de Turma. Esse grupo reúne-se uma vez por bimestre para pronunciar-se sobre o projeto pedagógico do curso, os programas e planos de ensino das disciplinas, os pedidos de revisão de provas e exames finais, o resultado do desempenho acadêmico dos alunos, propor e aprovar os regulmanetos do estágio supervisionado, do trabalho de conclusão de curso e das atividades complementares. Saiba mais