1ª edição do Cesuplay acontece neste sábado na Faculdade Cesusc

21 de junho de 2024

Prepare seu time e venha jogar! No dia 22 de junho, a Faculdade Cesusc sediará o evento de E-Sports Cesuplay e você não pode ficar de fora dessa! O projeto de extensão consiste na organização e realização de eventos semestrais de jogos, que buscam reunir entusiastas de games na comunidade acadêmica da Faculdade Cesusc.

Com uma variedade de atividades, o projeto busca organizar e oferecer competições de jogos online e espaços para jogos locais, promovendo a interação entre os participantes e celebrando a diversidade dos jogos eletrônicos.

Os discentes são organizados em núcleos com responsabilidades específicas na organização, tais como infraestrutura, divulgação e mídia digital, busca de patrocínio, A&B, entre outros.

A primeira edição será um piloto com tamanho reduzido, para que seja possível mapear o processo e seus fluxos, por meio de ferramentas de service design, para tornar o planejamento das próximas edições mais eficaz e aprimorado.

Além disso, serão abordados temas transversais na área de tecnologia, tais como impressão 3D, user experience design, transformação digital, redes de computadores e, claro, games. Se você é aluno da Cesusc, junte-se a nós e mostre suas habilidades no Rift!

📅 Quando: 22 de junho
📍 Onde: Faculdade Cesusc
🎮 Jogo: League of Legends
👥  Quem pode participar: Apenas alunos