Guia do Estudante Abril qualifica os cursos do Cesusc entre os melhores do País

15 de setembro de 2014

Guia do Estudante Abril qualifica os cursos de Administração, Direito e Psicologia do Cesusc entre os melhores do país

O Guia do Estudante (GE), do grupo Abril, divulgou as melhores universidades e cursos do Brasil. Os cursos de Administração, Direito e Psicologia da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, conhecido como Faculdade CESUSC, receberam três estrelas cada um, o que representa qualidade acima da média nacional. É o segundo ano consecutivo que a instituição conquista essa avaliação.

O Guia do Estudante vai ser divulgado em outubro na publicação GE Profissões Vestibular 2015. “Para nós esse selo de qualidade é muito importante. É o reconhecimento de todo um trabalho desenvolvido entre diretores, coordenadores e professores para oferecer o melhor ensino e a melhor estrutura aos alunos”, explica a diretora geral do Cesusc, Betina Ines Backes.

Vale lembrar que somente os cursos de bacharelado são analisados pelo Guia do Estudante. O curso de Design, por ser tecnólogo, não fez parte da avaliação.