Palestra com Thiago Freitas reuniu dezenas de alunos

10 de setembro de 2014

Palestra com Thiago Freitas reuniu dezenas de alunos

Na noite dessa terça-feira (9), o curso de Administração trouxe ao Cesusc o co-fundador da Blueticket, Thiago Lazzari Freitas, para uma palestra. O empreendedor contou sobre o início da empresa, que utilizava uma metodologia na linha das startups e a compra de ingressos on-line era incipiente. “Começamos vendendo apenas três ingressos em nosso primeiro evento, no segundo já foram mais de 100 unidades vendidas”, relembrou Thiago.

O empresário falou ainda sobre os imprevistos do negócio, como o grande número de acessos e as ações preventivas para evitar a queda do site ou do sistema de venda de ingressos. Hoje, cerca de 70 colaboradores trabalham na Blueticket, entre programadores, planejamento, negócios e vendas.

A Blueticket é líder em comércio eletrônico de eventos no Sul do Brasil.