Empresário Thiago Freitas faz palestra no Cesusc

4 de setembro de 2014

Empresário Thiago Freitas faz palestra no Cesusc

Para marcar a passagem do Dia do Administrador, celebrado nesta terça-feira (dia 9), o Curso de Administração da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, conhecida como Faculdade Cesusc, traz o empresário Thiago Lazzari Freitas para apresentar uma palestra sobre empreendedorismo, às 19 horas, no auditório da Instituição. O convidado vai falar sobre atitudes empreendedoras e tecnologia.

Freitas iniciou sua carreira empreendedora em 2006, como co-fudador da Blueticket, empresa de comercialização de bilhetes pela internet e em pontos de vendas físicos. Em 2008, co-fundou a empresa Gtt (Goods That Talk), que desenvolve sistemas de logística avançada para a área médica, portuária e retro portuária. Em 2011, iniciou suas atividades na ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis), onde coordena o programa Reciclatec, que visa o treinamento de egressos do sistema carcerário em profissões ligadas à área de manutenção de computadores. Em 2012, co-fundou a Eficid (Eficiência em Auto Identificação), empresa especializada em tecnologia de identificação por alta frequência.

“Todos os alunos e o público em geral estão convidados a assistir a palestra, especialmente os estudantes de Administração. É uma oportunidade muito interessante de conhecer a história empreendedora do Thiago Freitas, um jovem que iniciou a carreira em Florianópolis e que hoje atua em várias regiões do país”, explica a Coordenadora do Curso de Administração, Kelly Crsitina de Oliveira Costa.