Divulgado pela Secretaria Acadêmica o cronograma de rematrícula 2014-2

1 de julho de 2014

Divulgado pela Secretaria Acadêmica o cronograma de rematrícula 2014-2

A Secretaria Acadêmica divulgou, nesta terça-feira (dia 1º), o cronograma de rematrícula para os alunos da Faculdade CESUSC.

Alunos que obtiverem problemas em fazer a rematrícula devem enviar e-mail para [email protected]

DE 1º a 11 de Julho de 2014
REMATRÍCULA VIA INTERNET

DE 30 de Junho a 31 de Julho de 2014
Prazo para solicitar quebra de pré-requisito e choque de horário na Central de Atendimento ao Aluno.

DE 14 a 18 de Julho de 2014
REMATRÍCULA INTEMPESTIVA VIA INTERNET

Matrícula condicionada à existência de vagas e possível pagamento de taxa administrativa.

DE 21 a 31 de Julho de 2014
AJUSTE DE MATRÍCULA VIA INTERNET*

Alteração ou complementação de matrícula – inclusão ou exclusão de disciplinas.

Condições para o ajuste
– Existência de vaga;
– Pagamento da primeira mensalidade referente ao semestre 2014/2

* O processo de ajuste de matrícula será realizado nos termos da Portaria DIR nº 215/2007, que estabelece a obrigatoriedade da realização do referido procedimento no prazo estabelecido em Calendário Acadêmico, bem como a inexistência de devolução de valores nos casos de cancelamento de disciplinas.