A Faculdade CESUSC apresenta novo uniforme em parceria com a TIME

15 de maio de 2014

A Faculdade CESUSC apresenta novo uniforme em parceria com a TIME

Pensando na importância do exercício físico, a Faculdade CESUSC em parceria com a TIME – Treinamento Individualizado Multiesportes, vai estimular a participação de alunos nas equipes de corridas, ciclismo e triátlon para competições ou simplesmente corridas para manutenção de uma vida saudável.

Na última quarta-feira (dia 14), na Beiramar Norte, ocorreu a apresentação do novo uniforme da equipe que participará de corridas, competições e até do Iron Man.

Na próxima semana deverá ser realizada uma ação no Campus da Faculdade CESUSC para os alunos e a comunidade conhecerem o Projeto e os interessados participarem das atividades. O projeto está inserido dentro das propostas de responsabilidade socioambiental implantada na Faculdade.