Últimas Vagas para o Curso de Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho

22 de abril de 2014

Últimas Vagas para o Curso de Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho

Os interessados em preencher as últimas vagas para o Curso de Pós-Graduação Especialização em Direito e Processo do Trabalho devem fazer sua matrícula pelo site da Faculdade em https://www.cesusc.edu.br/portal/pos-graduacao/cursos/18-direito-e-processo-do-trabalho ou procurar a Central de Atendimento ao Aluno.

O Curso se apresenta extremamente útil para os profissionais em Direito atuantes na área, bem como para os que se iniciam nessa seara, trazendo aspectos relevantes e atuais no campo das relações individuais de trabalho, incluindo as questões ligadas aos direitos da personalidade, novas formas de trabalho e contratação, peculiaridades das normas coletivas e detalhamento da relação processual para a solução dos litígios.

Mais informações pelo e-mail [email protected]