Divulgado Relatório de 2013 da Ouvidoria da Faculdade CESUSC
Foi divulgada pela Ouvidoria da Faculdade CESUSC o relatório semestral de atendimentos e demandas em 2013.
De acordo com as informações do relatório foram registradas 603 solicitações, e, ao longo desse período, a Instituição recebeu uma média mensal de 50,7 manifestações enquadradas como críticas, informações, reclamações, sugestões, elogios ou outros.
A maior concentração de solicitações ocorreu no mês de junho (89), seguida dos meses de julho, com 69 e agosto, com 62.
As críticas, demandas e informações solicitadas são encaminhadas também à Diretora Geral, para mantê-la informada sobre as manifestações dos usuários do Canal da Ouvidoria. Esse processo aprimora o atendimento e as soluções requisitadas pelos usuários. A Ouvidoria acompanha o atendimento, monitora os prazos de resposta e mantém o usuário informado.
Todas as solicitações devem ser feitas pelo questionário disponível no site do Cesusc.
Veja o relatório completo e o gráfico estatístico (PDF).