Curso de Administração da Faculdade CESUSC terá aula inaugural com o Secretário

  • Data de publicação
    20 de março de 2014
  • Discussão
    Nenhum comentário

No dia 25 de março, às 19h, os acadêmicos do Curso de Administração assistirão a uma Aula Inaugural do Semestre com o Secretário de Administração do Governo de Santa Catarina, Derly Massaud de Anunciação.

No evento, que será realizado no Auditório da Faculdade CESUSC, o Secretário proferirá a palestra “O Papel do Administrador na Gestão Pública e Privada”.

A atividade é gratuita e aberta à comunidade, e os acadêmicos da Faculdade CESUSC que comparecerem receberão 2h de atividades complementares.

Sobre Derly Massaud de Anunciação

Atualmente é Secretário de Administração do Governo de Santa Catarina. É técnico em contabilidade, graduou-se em Administração de Empresas e Jornalismo, com especialização em Direção Estratégica, Recursos Humanos e Desenvolvimento Empresarial.

Atuou na gerência e direção geral de vários veículos de comunicação, entre eles TV Difusora, Jornal Zero Hora, Jornal de Santa Catarina e Jornal Diário Catarinense. Recebeu importantes premiações, como Marketing Men (1992), homem de Marketing SC (1996), Marketing Best (1997), Top de Marketing Nacional (1988, 1996, e 1997), Profissional de Propaganda do Ano (1996 e Publicitário do Ano (1996 e 2004).