Curso de Inglês Jurídico tem inscrições prorrogadas até 27 de março

18 de março de 2014

A Secretaria de Extensão da Faculdade CESUSC prorrogou o prazo de inscrições para o Curso de Inglês Jurídico.

Os interessados têm até 27 de março para se inscrever. A primeira aula será no mesmo dia, às 19h, e os encontros, sempre às quintas-feiras, vão até 3 de julho.

Com duração de quatro meses, o Curso permitirá aos alunos aprender os termos e normas que regulam patentes, direitos autorais, disputas de fronteiras e as relações comerciais internacionais.

Com encontros expositivos e participativos sobre direitos de software, trade-mark, design industrial, disputas privadas envolvendo legislações de diferentes países e sobre o mundo jurídico internacional, será gerado conhecimento acerca da linguagem jurídica nos países adeptos da “Common Law”.

O método principal de ensino é baseado no livro “International Legal English”, que possui o sistema oficial utilizado pela Universidade de Cambridge e por escolas de inglês em Londres para o ensino de Inglês Jurídico.
O público-alvo do curso são estudantes e profissionais de Direito e interessados de outras áreas, com nível mínimo intermediário de inglês.

Mais informações na Secretaria de Extensão do Cesusc pelo telefone (48) 3239-2638 ou pelo e-mail [email protected]. No final do Curso, os participantes recebem um certificado de 54 horas/aula. O investimento é de R$230,00 mensais.